Seguidores

domingo, 27 de maio de 2012

a volta da que não foi!!!


Olááááá!!!

Gente, eu não fui embora tá...eu estive aqui esse tempo todo, só que estava sem muitas novidades na obra da casinha e, consequentemente, sem fotos novas (odeio post sem foto) por isso fique esse tempo sem postar.

Não havia percebido que fazia tanto tempo que eu não postava, até que ontem, dando uma “geral” nos blogs que sigo, vi o meu e embaixo estava que a última postagem havia sido há 4 semanas!!!
Que ver-go-nha....
Enfim desculpa pessoal!

Quero agradecer aos novos seguidores e a todas que participaram do sorteio...o sucesso foi maior do que eu imaginava...adorei....espero em breve fazer outro!!!

Esse tempo que passei sem postar continuei acompanhando os blogs de vocês e alguns novos e fico feliz com os avanços que tenho visto...parabéns as que conseguiram a tão sonhada mudança!

Quanto a nossa casinha...continuamos na parte do reboco, então não há muitas novidades pra mostrar.
Por isso seguem algumas fotos de como estamos esta semana e do avanço desde a última postagem.
Por dentro o reboco já foi finalizado, mas acho que vamos precisar fazer algumas alteraçõezinhas no encanamento da suíte, pois resolvemos aumentar o Box do chuveiro e se não arrumarmos o encanamento do chuveiro, ele ficará descentralizado!!! Mas sem problemas, pois se é pra melhorar e pra quebrar, que seja agora!kkk
Na parte externa falta apenas o reboco de um lado da casa e alguns pontos da garagem.
Na primeira foto (da frente da casinha), como podem ver já esta devidamente rebocada e essa semana demos uma parada no restante do reboco faltante e começamos a fazer a varanda, acho que vai ficar linda!!!

frente da casinha rebocada e o telhadinho da varanda começando a aparecer...
 sala de TV e jantar rebocadinha (reparem nas janelas já colocadinhas..adorei)
 suíte...
 lateral já quase finalizada, a janela maior é da sala, a porta ali é da cozinha, telhado da garagem já quase pronto...

E ai, me redimi? 
Neste tempo sem postar o avanço mesmo foi no reboco e no sábado passado quando fizemos uma limpeza pesada na parte interna, eu limpei as janelas e caixas de porta pois estavam cheias de pedaços de cimento colado e o meu querido namorado-noivo limpou o chão que estava grosso de pó de cimento que ia caindo de quando fizeram o reboco interno.

Bjux e bom finalzinho de semana!!!


7 comentários:

  1. Menina, que sala enooorme, que delícia! Está ficando lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina como é grande sua casa!!!ta ficando lindona.Parabens!
    Ah, as janelas ficaram um charme.

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Háaaaaaaa mas essa casa vai ficar lindaaa!!! Imagine toda pintadinha com o jardim na entrada! Vai ficar show!!! Parabéns que agora ela ande mais rápido pra vc poder postar as novidades pra gente bem rapidinho!!! bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Sua casinha é bem espaçosa, sala, suite, adorei. Deixei um selinho para você lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi bia saudades sua casa ta ficando linda
    ve se se aparece viu bjo

    ResponderExcluir
  6. Ah Bia não tem desculpa, como pode ficar 4 semanas sem fazer post!!!! rsrs, brincadeirinha, é normal, entendemos, já tá terminado quase todo o reboco né?! dá pra ter uma noção melhor do tamanho, a casa vai ficar enorme, linda, um luxo, super bem dividida e iluminada com os janelões. bjus

    ResponderExcluir
  7. Estou construindo uma casa e te add viu bjinhos Gily

    ResponderExcluir