Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

banheiros decididos e muito estresse e descaso!!!

Boa tarde pessoal!!!

como vai nesta nova semana???começaram bem???espero que sim.


Bom, nós começamos com poucas novidades, na verdade, duas novidades, mas só para acontecer no próximo mês:


BANHEIROS:


Como eu havia comentado no ultimo post, estamos agora providenciando os revestimentos dos banheiros.


O social comprei exatamente como havia comentado no post: todo branquinho com uma faixa atrás do vaso e dentro do nicho do revestimento que mostrei:



Já a suíte, mudei de idéia e não vou mais colocar a faixa de inox e o revestimento que mostrei anteriormente nos detalhe ao lado da banheira, e sim farei as faixas de 35cm de largura (uma em cada lado da banheira) com este mosaico de pastilhas:


No restante esse banheiro será como a ideia que eu já havia mostrado: revestimento bege clarinho e fosco nas paredes e no piso.

A colocação já foi contratada e será feita no início de agosto, contratamos um colocador que foi indicado por unanimidade nas lojas e inclusive fui visitar uma obra dele perto da minha e gostei muito do serviço, mas é bem carinho, será R$ 2.500,00 pelos dois banheiros, cerca de R$ 35,00 o m². Ainda, conversei com ele e combinamos que ele fará pra mim os nichos que precisam ser quebrados e a mureta da banheira e cobrará isso por hora.

Agora é só esperar.

MUROS:

Fechamos no sábado também com um pedreiro para fazer os muros da frente e fundamento da lateral, pois o muro lateral mesmo só vamos levantar mais tarde, já que usamos o terreno do lado para deposito. Eu já havia comentado que tô mto ansiosa para fazer os muros, acho que vai melhorar bastante a fachada. O pedreiro já é conhecido nosso e super gente fina. O serviço será por hora (vou confiar de novo) e custará R$ 14,00 a hora.


ESTRESSE E DESCASO (PAUSA PARA DESABAFO):


1) Como eu já havia comentado, estamos com a construção parada desde junho, quando o pedreiro "acabou" o contratado.
Digo "acabou" porque ficou faltando alguns detalhes que ele viria fazer após a colocação das calhas e até agora ele não apareceu e pior, foi lá na obra e retirou seus ferramentas e pertences todos sem nos avisar e se mandou!!!
estou sentindo que vamos nos incomodar com ele, pois não atende nossas ligações e nem avisou que iria buscar suas coisas, simplesmente descobrimos dias depois (provavelmente) quando fomos lá e o rancho estava vazio.
Não vou me estressar...deixei pro meu noivinho querido essa tarefa...rsrsrs...

2) Estou há semanas ligando para o encanador ir lá consertar o encanamento do chuveiro da suite e nada....todo dia ligo e ele me enrola, acho que vou ter que engrossar com ele. Faz mais de três semanas que está prometendo ir e nada.
Tá certo que na verdade não é um conserto por erro dele, na verdade, eu que resolvi deslocar um pouco o chuveiro para o lado e dar mais espaço a banheira, mas não precisa enrolar né, vou pagar pelo serviço!!!
Fora que também preciso que ele veja o que quero de iluminação para fazer as decidas que vão ficar no gesso. Ou seja, enquanto ele não for resolver essas pendengas não consigo colocar o revestimento do banheiro e nem fazer o gesso (que está programado para setembro) que precisa da elétrica da iluminação toda passada.

3) Sabe o revestimento like drop sky da Portobello que mostrei acima e que será colocado no banheiro social? então...a história é longa...
Escolhi ele em uma loja que se apresenta como "especializada" em acabamentos aqui da minha cidade. Quando vi, me apaixonei de cara, pois ele parece bem simplesinho, mas lá tinha uma parede revestida com ele e ficou linda, por isso não tive dúvidas na hora de escolher ele. Fiz o orçamento e fui embora. O atendimento tinha sido ótimo, a atendente mostrou várias ideias para ambos os banheiros e só não fechei com ele por causa do preço, pois os porcelanatos lisos para o piso e parede eram mto mais caros que nas outras lojas (cerca do dobro do preço).
Aí, como a menina tinha sido legal e tal, e a loja era a unica na nossa cidade que vende o like drop sky resolvemos voltar lá pra comprar só ele, embora tinhamos achado mais barato em outra cidade.
Acontece que desta segunda vez fomos super mau atendidos e ela sequer reconheceu a gnt ou fingiu!!!
Chegamos, pedi o revestimento e elas pediu pra gnt espera que ia fazer o pedido. Virou e saiu, deixou a gnt plantado na porta da loja, sequer chamou a gnt pra sentar ou falou com a gente. Demorou mais de 10 minutos e neste meio tempo ficou conversando com outra atendente antes de fazer o nosso pedido. Pediu pra gnt preencher uma ficha que só faltou pedir o nº do meu sapato e isso que não fizemos a crédito tá, foi a vista. Enfim, voltou dizendo que já tinha feito o pedido e perguntou como iamos pagar, recebeu sem olhar pra gente, arredondou o desconto do a vista para mais e nem disse tchau!!!!
Quando saimos da loja, nos arrependemos amargamente de ter comprado e meu namorado queria até voltar e desfazer de tanta raiva que ficou. Foi mto chato.
Acho que ela deve ter ficado chateada porque fizemos orçamento de tudo e só compramos um revestimento e por isso disfarçou que havia reconhecido a gnt.
Mas gente, não pedi nada de graça e mesmo assim comprei vinte peças do revestimento, não mereciamos ser tratados daquela forma.
Mas deixa estar, meu namorado pediu para ela anotar no recibo o prazo de entrega, e se passar sequer um dia eles vão ver só!!!eu sempre sou tolerante, mas não com gnt deste tipo, que nos tratou como se tivessemos pedido um favor (e dos grandes).

Enfim gente, desculpa o desabafo, mas ficamos inconformados, nunca haviamos sido mal tratados nessa saga até aqui e aprendemos, da próxima não deixaremos assim, nos sentimos mto mal.

(DESPAUSA)

Por fim, mas não menos importante, quero agradecer os pitacos do ultimo post, adorei todos e não se sintam envergonhadas para discordar tá, eu adoro opiniões, mesmo que diferentes das minhas, sempre é bom para ponderarmos.

Bem vindas as novas seguidoras e obrigada pelo carinho, sempre!!!

Estou preparando o post com idéias de portas, em breve volto com ele pra vcs darem pitacos.

Bjux e boa semana a todas!

15 comentários:

  1. Bia que isso menina que desaforo hem!!! Comigo aconteceu algo parecido, na verdade eu fiz orçamento me deram a cópia e, depois qdo fiz pesquisa em outros lugares achei itens mais em conta e fui comprar eles separadamente aí a loja me falou que aquele preço era válido apenas para a compra integral dos produtos que comprando só um item do orçamento não tinha como manter o desconto acredita??? Quase chamei a polícia e fiz a ocorrência sabe, mas marido detesta "barraco"!!! Aí comprei mais caro mas mesmo assim ainda saiu mais em conta!!!
    As pastilhas que vc escolheu pra suite parecem muito com as que eu escolhi pro banheiro social do 1º pav. lá de casa. Até o espelho assim mais afastado com iluminação indireta eu vou colocar.
    Só q nem eu nem o marido gostamos muito do resultado não, pode ser pq ainda não tá pronto, só colocou parte das pastilhas, mas na verdade esse banheiro ia ser com porcelanato que imita Madeira Teca aí agente viu as pastilhas de pedra com cristais e vidros e nos apaixonamos só que depois de assentado não fica tão bonito quanto elas na placa. Nós nos arrependemos de ter mudado de ideia e de não ter colocado os detalhes em madeira, espero que isso não ocorra com vc.
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nossa...a gnt passa por cada situação né!!!mas sempre penso (pra passar a raiva) que quem tá perdendo é a loja, pois meu dinheirinho não ganham mais!!!
      Sinceramente, se os mosaicos de pastilha não ficarem bonitos o resultado me desagradar, vou arrancar, mas acho que o segredo é a colocação, vamus ver né, mês que vem já vou saber e corro te dizer!!!bjuxx

      Excluir
  2. Oi Bia sou eu de novo!!! rsrsrs... Vim pra te convidar a dar uma olhadinha nesse projeto de banho com banheira com detalhe em madeira que ví e achei sua cara: http://arteetdesign.blogspot.com.br/2011/11/salas-de-banho.html
    Olha e vc pode associar essa pastilha com que vc escolheu com a madeira que fica super legam eu vou fazer isso na minha área gourmet . Ainda não tá pronto mas já comprei os revestimentos vai lá dar uma olhadinha: http://casadaaurea.blogspot.com.br/search/label/churrasqueira
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Áurea vou te convidar pra ser minha assistente..rsrsrs...entendeu direitinho meu gosto...esse banheiro é um luxo...
      A sua área gourmet vai ficar show...associar com madeira sempre foi minha ideia...acho que fica lindo o contraste do bege do revestimento com o marrom da madeira.
      Adorei os pitacos, como sempre! bjuxxx (de novo) hehehe

      Excluir
  3. Bia empolguei olha esse que lindo: http://www.cafedelmarco.com.br/colunas/arquitetura/7328/banheiro-de-casal-na-2a-mostra-mediterranee
    Ai que arrependimento de não ter associado o mosaico de pastilhas com madeira!!! Ai que raiva!!! Agora já tá revestido né fazer o que???? rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo tbm...a minha ideia sempre foi madeira no nicho e na bancada, mas vou ver se faço mais alguma coisa...vou pensar no caso!!!
      brigada querida, ah e se achar mais, me avisa!!!adorei!!!

      Excluir
  4. nossaa q coisa nao...mas creio q sua casa vai ficar lindona...

    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente temos que aturar essas coisa né! acontece! brigada Fran, bjux.

      Excluir
  5. Bia,

    Que revestimento lindo que tú irás colocar, hein??? Amei está faixa tbm, agora, sua pia será esta da foto??? Menina que luxo!!!!

    Bia, este revestimento ou piso, sei lá... só lembro dele mais não sei se é para o chão ou para a parede que colocaste a foto no post anterior.... vem quantos metros na caixa, e qual o valor da cx????



    Bjão,
    Lú Azevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi, a cuba será escavada no mármore (por enquanto), mas tbm gostei bastante da foto, mas só peguei pq foi a unica foto que achei do revestimento de pastilhas colocado.
      Quanto a segunda parte, o revestimento que vc diz é o like drop da Portobello (aquele azul que parece pastilha)?
      se for, ele é para parede e vem 4 por caixa, custa em torno de 24,00 cada peça (15cm x 60cm), ou seja 96,00 a caixa.
      qualquer dúvida, me chama!
      bjux

      Excluir
  6. Vai ficar lindo seu banheiro, amei a faixa. Reforma = estresse total. Espero que saia tudo como planejado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. As pastilhas são lindas, aliás obrigada, adorei sua dica de usar pastilhas para bandeja.

    Já essa história do pedreiro ai, vou te falar, se fosse comigo já estava irritada!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Adoreis as pastilhas... gosto muito de acabamentos nessa tonalidade! E essa situação, todo mundo que já construiu passou por algo parecido. Aqui em casa tivemos tantos problemas com mão de obra, que nem gosto de lembrar! Mas tudo se resolve no final, de um jeito ou de outro!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa como construção é dificil né? mas com certeza vale a pena ho se vale, nem começei a minha mas a tenho noção de como vai ser...entrei no seu bog de fuçona e acabei ficando ja estou te seguindo da um pulinho la me visitar depois:
    http://meufuturolar-rose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir