Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

a obra posando de modelo

Boa tarde pessoal!

Sim, é isso mesmo, minha humilde casinha será modelo!!! tá chique hein!!!

explico:

meu irmão está participando do curso de design de interiores no SENAC e me disse que a professora dele estava a procura de uma obra para os projetos de paisagismo que os alunos precisam criar e posteriormente para os projetos de interiores do TCC.

De cara disse para ele oferecer a minha casinha, imagina que legal? quantas idéias bacanas vão surgir?

no início da semana ela me ligou, super simpática e me pediu para ir até o curso na quarta para expor aos alunos o que eu quero ou não que seja feito e assim eles terão uma base do que trabalhar e fazer os projetos.

na verdade a casinha não é o modelo né, é o desafio, porque tá cruinha quanto a paisagismo, não fiz nada ainda e tenho só uma idéia vaga do que quero.

estou ansiosa para ver o que vai dar, e assim que tiver novidades, venho correndo contar e se der, mostrar pra vcs.

bjux


7 comentários:

  1. Amei conhecer seu blog e já estou te seguindo se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...


    bjks

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  2. Pocha que legal!!! Aí oferece a minha humilde residencia tbm!!! rsrsrs....

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, vai ser ótimo para você. Depois conta tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Q massa!! Com certeza vai ajudar bastante né bjinhos Gily

    ResponderExcluir